Jogadores do sub-10 do Flamengo provocam Fluminense após título: “Vai chorar lá em Xerém”

Compartilhe com os amigos

Flamengo foi campeão da Taça Rio da categoria contra Fluminense


Nos últimos anos, o Flamengo carrega a fama de ser um dos clubes com as categorias de base mais fortes entre os clubes brasileiros e, em 2022, não está sendo diferente. Pela Taça Rio do Campeonato Carioca sub-10, os Crias do Ninho do Urubu foram campeões em cima do Fluminense. Na comemoração do título, inclusive, os atletas do Mais Querido não perdoaram e provocaram o rival carioca.

Após o apito final da partida, os jogadores do Flamengo participaram de uma entrevista para falar sobre à conquista do título. No entanto, em meio a conversa, um dos atletas do Mengo puxou a seguinte provocação: “Uh, vem que tem! Vai chorar lá em Xerém!”, fazendo menção aos “Crias de Xerém”, como é conhecida a base do Fluminense.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o título do Flamengo sobre o Fluminense aconteceu após dois jogos bem acirrados entre os clubes. Na partida de ida, o Mais Querido derrotou o rival por 1 a 0, já no embate de volta, o duelo terminou em 0 a 0. Porém, tendo marcado um gol na decisão, o Mengo conquistou a Taça Rio.

Com essa mais essa taça, o Mengo chegou ao 40º título nas categorias de base em 2022. Nesta sexta-feira (09), o sub-20 do Mais Querido se sagrou campeão do torneio Flamengo Adidas Cup ao derrotar o Santos Laguna (MEX) por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também