Joia do Flamengo marca golaço na Adidas Cup Sub-16; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Flamengo derrotou o Atlético-MG pela semifinal do torneio e está na decisão


Enquanto os Crias do Flamengo, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, brilham defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, um jovem da base tem firmado o nome entre as mais promissoras joias rubro-negras. Lorran Lucas é o camisa 10 da categoria sub-16 do Mais Querido e, na partida contra o Atlético-MG pela Adidas Cup, nesta quarta-feira (07), o garoto marcou um golaço.

No lance publicado pelo próprio garoto, Lorran dá pelo passe para o companheiro Felipe Lima na risca da lateral esquerda. O camisa 10 recebe a bola de volta e realiza belo chute, de fora da grande área, para encobrir o goleiro do clube mineiro. O gol foi marcado ao 31 minutos da segunda etapa do confronto, completando o placar de 3 a 1 para o Flamengo. O meio campista, inclusive, foi eleito o craque do jogo e recebeu, como prêmio, a bola da Copa, a Ah Rihla.

VEJA LANCE:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Após o término da partida, o autor do terceiro terceiro gol rubro-negro mostrou satisfação com a exibição em campo e projetou a final: “Primeiramente agradecer a Deus pela vitória e pelo desempenho da equipe. Muito feliz por ter feito esse gol. Agora é descansar e concentrar para final. O que não vai faltar é raça e vontade”, declarou Lorran.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Flamengo avançou para a decisão da Adidas Cup Sub-16. O confronto na final será contra o Santos Laguna (MEX), que derrotou o São Paulo na disputa de pênaltis por 7 a 6. O Mais Querido, inclusive, chegou a enfrentar o clube mexicano na fase de grupos, terminando a partida em empate por 1 a 1.

A final da Adidas Cup entre Flamengo e Santos Laguna acontece nesta sexta-feira (07), a partir das 9h (horário de Brasília). Lembrando que todos os confrontos do torneio ocorrem no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, no bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Após vencerem quatro finais, os Crias do Ninho da categoria sub-16 vão em busca da quinta taça no ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também