Técnico do Sub-20 revela nome de jovem promessa que pode se tornar craque no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lorran tem apenas 16 anos e já assinou contrato profissional com o Flamengo


A capacidade do Flamengo em formar craques é indiscutível, ainda mais após a convocação para a Copa do Mundo, onde Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, da base rubro-negra, foram convocados por Tite. Observando as novas gerações e possíveis joias, o técnico da equipe Sub-20, Mário Jorge, revelou qual jogador que pode gerar bons frutos para o Mais Querido nos próximos anos.

— Lorran, Sub-16. Brabíssimo, o moleque é bom, pode gravar esse nome. Ele consegue misturar Matheus França e Victor Hugo. O moleque é f*da. Precisa só melhorar essa questão de intensidade, mas ele tem apenas 16 anos. Acho que a categoria dele é um pouco mais lenta que o (Sub) 17, ele já está jogando com os mais velhos, sente um pouco mas consegue performar bem. Daqui a pouquinho está no (Sub) 20 -, revelou o técnico Mário Jorge, em entrevista ao Charla Podcast.

VEJA TRECHO DA ENTREVISTA:


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Lorran já é nome conhecido dentro do Flamengo. Em julho deste ano, o jovem atleta assinou o primeiro contrato profissional com o clube, com multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões). O meio campista de apenas 16 anos é da mesma geração de Endrick, do Palmeiras, com quem divide as seleções de base.

O garoto Lorran veste a camisa 10 do Sub-17 desde que tinha 15 anos. O contrato com o Flamengo tem vínculo até meados de 2025, e o jovem promissor espera seguir os passos de Matheus França e Victor Hugo, atletas que o técnico Mário Jorge o comparou e que estão recebendo oportunidades no profissional, principalmente após a chegada de Dorival Júnior. Além deles, o jogador se inspira nos craques Lucas Paquetá e Vini Jr., destaques na Europa e convocados para a Copa do Mundo do Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também