Jornais equatorianos garantem que Flamengo negocia contratação de Angelo Preciado

Compartilhe com os amigos

Preciado está em reta final de contrato com clube belga


O Flamengo está monitorando o mercado de transferências, e Vítor Pereira vê a lateral direita precisando de reforço. Sabendo disso, o estafe de Angelo Preciado ofereceu o jogador ao Rubro-Negro. A diretoria carioca está negociando com o equatoriano, segundo a imprensa do Equador.

As características de Preciado, que pertence ao Genk, da Bélgica, agrada a diretoria do Flamengo, pois o lateral é veloz, tem bom cruzamento e é ofensivo. Segundo diversos jornais do Equador, os dirigentes cariocas têm conversas adiantadas com o estafe do lateral. O portal CNT, por exemplo, afirma que “a intenção é fechar negócio com o atleta até junho”.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O intuito dos dirigentes do Flamengo é oferecer um salário na casa dos R$ 300 mil para Preciado. Algo semelhante ao que recebia Rodinei no clube carioca. Porém, a diretoria do Fla só irá investir no atleta, caso receba o ‘ok’ de Vítor Pereira. Outros portais do país vão na mesma linha do CNT, mas a ESPN do Equador diz que o “Mengão quer fechar negócio já em janeiro“.

Preciado tem vínculo com o Genk até junho de 2023. Ou seja, o atleta poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro. O Flamengo, no entanto, não descarta abrir negociação com o time belga, na intenção de conseguir a liberação imediata do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também