Jornal argentino cita Flamengo como um dos principais clubes interessados em Quintero

Compartilhe com os amigos

Empresários de Quintero teriam procurado o Flamengo para oferecer jogador


Após final de temporada com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo se organiza para contratar reforços para 2023. Um dos nomes especulados para compor o elenco rubro-negro é Juan Quintero, que atualmente joga pelo River Plate, da Argentina. O Mais Querido, inclusive, foi citado pelo site de notícias argentino Infobae, como um dos principais clubes interessados no meio campista colombiano.

De acordo com o portal Infobae, o jogador do River Plate está sendo monitorado pelo Flamengo nas últimas semanas. O clube argentino, contudo, quer a permanência de Quintero na equipe, que está emprestado até o final deste ano pelo Shenzhen FC, da China, e deve tentar comprar em definitivo o atleta. O meio campista pode receber propostas oficiais nas próximas semanas, e pretende permanecer no futebol sul-americano.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Além do fator de interesse do Flamengo, o clube foi procurado pelos empresários do jogador, que ofereceram Quintero ao Mais Querido. A diretoria rubro-negra, inclusive, teria enviado uma proposta formal ao clube chinês ao qual o meia pertence, segundo informação do portal TyC Sports.

Vale lembrar que, na temporada 2017/2018, Quintero também foi contratado por empréstimo pelo River Plate, quando pertencia ao Porto (POR). No ano de 2022, o meio campista atuou em 36 partidas pelo clube argentino, balançando as redes em sete oportunidades e concedendo sete assistências aos companheiros. Em reta final de vínculo, o colombiano de 29 anos procura novos ares para continuar a carreira.

Mesmo que o portal de notícias argentino coloque o Fla como um dos principais interessados em Quintero, é válido lembrar que a posição do jogador não é prioridade nos planos do Mais Querido para a próxima temporada. Isso porque o Flamengo busca goleiro, lateral direito e volante, para reforçar o elenco em 2023. O meia, contudo, pode ser uma boa opção nesta janela de transferências.

Compartilhe com os amigos

Veja também