Kaio Jorge no Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre possível negociação

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz comenta sobre uma possível vinda de Kaio Jorge ao Flamengo


O Flamengo tem três grandes desafios no início da temporada 2023: Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Com isso, a cúpula da diretoria rubro-negra já se movimenta no mercado em busca de reforços. Nesta quinta-feira (08), o vice-presidente de futebol do Flamengo , Marcos Braz, abriu o jogo sobre uma possível contratação do atacante Kaio Jorge.

Comigo, pelo menos, a gente nunca tocou nesse nome. É um excelente nome, de alto nível, mas não teve nada”, disse Marcos Braz, diretamente do Qatar, em entrevista para o GE. O atacante da Juventus, Kaio Jorge, é uma das grandes promessas do futebol brasileiro, contudo, ainda não conseguiu despontar no futebol europeu. O jovem de apenas 20 anos, foi recentemente especulado no Flamengo .


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Nos bastidores, Kaio Jorge está focado em recuperar a forma depois de uma lesão grave. Em fevereiro de 2022, o atacante rompeu o tendão patelar do joelho direito e precisou operar. O problema médico apareceu quando o brasileiro ainda buscava espaço no time principal enquanto jogava pelo time B da Juventus.

Vale destacar que a expectativa de retorno ao Brasil é visto com bons olhos por Kaio Jorge. O atacante tem o desejo de chegar à Seleção Brasileira e considera que um retorno a terras nacionais é importante para ter mais visibilidade. Recentemente, alguns clubes buscaram informações sobre Kaio Jorge. A ótima relação de Marcos Braz com o agente Giuliano, representante de Kaio no mercado internacional, pode ser considerado um dos trunfos do Rubro-Negro numa possível negociação seria.

Compartilhe com os amigos

Veja também