Flamengo está em “contato constantemente” com agentes de Kaio Jorge, revela jornal italiano

Kaio Jorge é alvo do Flamengo para reforçar a equipe em 2023


O fim da temporada 2022 chegou e, agora, o Flamengo é foco total no planejamento visando 2023. Além de Gerson, o Rubro-Negro segue de olho no mercado da bola em busca de reforçar a equipe e, Kaio Jorge aparece como um dos alvos do Fla. A transferência do atacante da Juventus (ITA) para o Mais Querido, inclusive, é visto com bons olhos tanto para a diretoria do Mengo quanto para o time italiano.

Kaio Jorge tem 20 anos e ainda não conseguiu despontar no futebol europeu. Diante disso, a expectativa de retorno para o Brasil é visto com bons olhos pelo atleta. Além da vontade do jogador, os empresários do atacante contam com um outro fator a favor: o Flamengo mantém contato constantemente com o estafe do atleta, porém, a negociação ainda não aconteceu. As informações foram divulgadas pelo jornal italiano “TuttoSports”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, no atual momento, Kaio Jorge se recupera de uma lesão grande que o tirou dos gramados no início do ano. Em fevereiro, atacante rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Na ocasião, o atleta atuava pelo time B da Juventus. A previsão de retorno do jogador aos campos ainda segue indefinida.

Enquanto aguarda por um desfecho na negociação com o Flamengo, Kaio Jorge segue focado para recuperar a forma física o mais rápido possível. Com a Seleção Brasileira alocada em Turim, na Itália, e usando as dependências da Juventus, o atacante pôde rever Rodrygo, companheiro de Santos, e dois possíveis colegas de trabalho no Mengo: Pedro e Everton Ribeiro.


Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *