Landim definirá renovação contratual de David Luiz e compra de Ayrton Lucas quando retornar do Catar

Compartilhe com os amigos

Presidente do Flamengo, Landim é aguardado no Rio de Janeiro nos próximos dias


Além de Everton Ribeiro e Pedro representando o Flamengo na Copa do Mundo, o presidente do clube, Rodolfo Landim, viajou ao Catar para estreitar laços com lideranças do futebol mundial. Agora, o mandatário é aguardado no Rio de Janeiro para definir as situações de David Luiz e Ayrton Lucas.

Considerado um dos maiores líderes do elenco atual, David Luiz já conversa com o Flamengo visando uma renovação contratual. O vínculo do zagueiro com o Mais Querido encerra em dezembro deste ano, no entanto, as partes planejam um novo acordo válido por mais uma temporada, ou seja, até o fim de 2023.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A situação de Ayrton Lucas também está prestes a ser definida. Isso porque, o Flamengo fez uma proposta de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhoes na cotação atual) ao Spartak Moscou (RUS). Depois disso, o time russo acenou de maneira positiva para a oferta e pequenos detalhes separam a conclusão da negociação.

Apesar das questões com David Luiz e Ayrton Lucas estarem bem encaminhadas, Rodolfo Landim é condiderado parte essencial nas negociações. Isso porque, o presidente do Flamengo é o responsável por dar as chamadas ‘canetadas’ nos novos contratos. Desse modo, é necessário que o mandatário esteja no Brasil para se manter a par das questões envolvendo as tratativas visando a temporada de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também