Lateral recusado pelo Flamengo encaminha acerto com o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Diretoria do Flamengo recusou oferta de  empresários para ter o jogador


O Flamengo está ativo no mercado e busca novos jogadores para reforçar o elenco em 2023. Precisando de um novo lateral direito, o Rubro-Negro foi alvo de empresários de Guga, do Atlético-MG. Após análise, a diretoria flamenguista decidiu por não abrir negociação pelo jogador. Agora, o atleta encaminha acerto como o Fluminense.

Aos 24 anos, Guga entrou na mira do Fluminense após não se firmar no Atlético-MG O estafe do jogador busca um novo clube para o lateral, e o Flamengo foi contatado. Com a saída de Rodinei para o Olympiacos (GRE), a diretoria do Mais Querido entende que é preciso contratar um novo atleta para a posição, mas o jovem do time mineiro não está dentro do perfil procurado pelo Fla. Sem perder tempo, o atleticano encaminha acerto com o Tricolor. Informação divulgada primeiramente pela Rádio Itatiaia.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Para a posição da lateral direita, o Flamengo tem Matheuzinho e Guillermo Varela. O uruguaio, inclusive, foi o jogador rubro-negro com mais minutagem na Copa do Mundo. Sem contar os acréscimos do Mundial, o atleta ex-Dínamo de Moscou (RUS) disputou 182′. Segundo da lista, Arrascaeta jogou 108′.

O Flamengo chegou a sondar Gilberto, do Benfica (POR), mas não avançou nas tratativas. Para 2023, a tendência é que Varela seja mais usado no Flamengo. No segundo semestre de 2022, quando chegou ao Rubro-Negro, o uruguaio era a segunda opção de Dorival Júnior para a posição, atrás de Matheuzinho, que era primeiro reserva de Rodinei.

Após não renovar com o Flamengo, Rodinei, inclusive, foi apresentado oficialmente como reforço do Olympiacos no último domingo (11). O jogador de 30 anos terá a primeira oportunidade na Europa após recusar ofertas de outros clubes brasileiros, do River Plate (ARG) e de equipes dos Estados Unidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também