Lucas Paquetá revela característica da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá marcou um dos gols do Brasil diante da Coreia do Sul


A Seleção Brasileira venceu a Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), por 4 a 1, e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo. Um dos jogadores que marcaram na partida foi Lucas Paquetá, que celebrou o triunfo e revelou a característica da Canarinho na atual edição do Mundial.

É uma característica da nossa equipe. Quando falamos todos jogam, todos defendem. A defesa começa com Richarlison, o ataque começa com os zagueiros, então fico feliz por eles também estarem aparecendo e ajudando a gente na frente. Nós, quando estamos sem a bola, procuramos ajudar ao máximo eles para que a gente sofra quando tem que sofrer, recupere a bola e fazer o que sabemos, que é jogar futebol – destacou, em entrevista na zona mista.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Lucas Paquetá balançou as redes aos 36 minutos do primeiro tempo, após bela jogada do Cria do Flamengo Vinicius Júnior. O ponta esquerda aproveitou o passe de Neymar e cruzou para o Garoto do Ninho apenas ter o trabalho de empurrar a bola para o fundo da meta coreana. Com o gol marcado, a Seleção Brasileira chegou ao quarto tento e sacramentou a classificação para as quartas de final do torneio.

Com Lucas Paquetá à disposição, a Seleção Brasileira se prepara para o confronto diante da Croácia, na sexta-feira (09), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O duelo será realizado a partir de 12h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da CazeTV, no streaming. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também