Mais um ano brilhando: Flamengo exalta temporada sensacional de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Uruguaio foi, pelo quarto ano consecutivo, um dos destaques do Flamengo


Se um time alcança um ano vitorioso, como foi o caso do Flamengo que faturou a Copa do Brasil e a Libertadores, muito se deve aos craques que entram em campo. Um exemplo de jogador imprescindível para o Mengo é Arrascaeta, que distribuiu classe e números que impressionaram em 2022. O clube carioca, por sua vez, exaltou mais uma temporada majestosa do craque uruguaio.

De assistências fenomenais, dribles incríveis e golaços antológicos, Arrascaeta entende bem. E, no ano de 2022, o meia foi peça fundamental para as conquistas do Flamengo. O camisa 14 desfilou bom futebol e, em 56 jogos, na temporada, fez 13 gols e deu 19 assistências aos companheiros.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA:

Giorgian De Arrascaeta chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e, desde então, conquistou a Libertadores de 2019 e 2022, o Brasileirão de 2019 e 2020, a Supercopa do Brasil de 2020 e 2021, a Recopa Sul-Americana de 2020, a Copa do Brasil 2022 e o tricampeonato carioca. O jogador de 28 anos, que é considerado peça chave do plantel rubro-negro, possui vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2026.

Um dos destaques do Mengão, Arrascaeta curte os últimos dias de férias. Isso porque, o uruguaio e o restante do plantel voltam a treinar no CT do Ninho do Urubu a partir do dia 26 de dezembro (segunda-feira). A princípio, os atletas farão avaliação médica e atividades físicas. A partir de 2 de janeiro, quando o novo técnico Vítor Pereira estreia na Gávea, os jogadores passarão a trabalhar a parte tática visando a temporada 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também