Preparador físico retornou ao clube e passa a integrar a comissão de Vítor Pereira
O Flamengo tem calendário cheio para 2023. Com sete competições na agenda, o elenco do Mais Querido se reapresentou ao CT do Ninho do Urubu, na última segunda-feira (26). Com isso, os novos integrantes da comissão técnica do Rubro-Negro já puderam acompanhar as atividades dos atletas. Sendo assim, Mario Monteiro retornando ao clube após dois anos e meio, comentou sobre as condições físicas do grupo e como a união entre os craques facilita o trabalho.
“O plantel de jogadores não é tão novo, alguns atletas fazem parte da nossa época, já trabalharam conosco. Quanto ao grupo, mais uma vez, faço questão de frizar que é excelente. Tenho um bom relacionamento com todos, sem exceção. Portanto, tudo isso vai facilitar, não só no trabalho, mas também na recepção da nova equipe técnica, com quem vamos trabalhar“, disse Mário Monteiro, em entrevista à FlaTv, antes de completar:
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
“Só voltei ao Flamengo pois é o clube onde eu gostaria de estar neste momento. Fora o Flamengo, eu só atuaria nas Seleções nacionais, portuguesa ou brasileira. Surgiu o Flamengo primeiro, foi mais forte, então é aqui que vou seguir minha carreira. Com todo gosto, com toda alma e coração. Pois além de ser um mebro da equipe técnica, além de ser um profissional, com 30 anos de Primeira Liga (Campeonat Protuguês), posso dizer que acima de tudo sou torcedor”, completou Mário.
Com isso, Mário Monteiro e o elenco do Flamengo estiveram no CT do Ninho do Urubu nesta quarta-feira (28), no terceiro dia das atividades de pré-temporada. Agora, o Mais Querido volta todas as atenções para os quatro possíveis títulos a serem conquistados já nos primeiros meses de 2023. A estreia do Rubro-Negro será no próximo dia 12, cntra o Audax, pelo Campeonato Carioca.