Mario Monteiro revela papel fundamental da torcida para retorno ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mario Monteiro está de volta ao Flamengo, depois de fazer história ao lado de Jorge Jesus


Por: Bruno Villafranca e Higor Neves

Mesmo após vencer a Copa do Brasil e a Libertadores de 2022, o Flamengo decidiu fazer mudanças na comissão técnica, para buscar novos títulos em 2023. Além do treinador Vítor Pereira, uma novidade é o preparador físico Mario Monteiro, que havia trabalhado no clube com Jorge Jesus, entre 2019 e 2020. Sem esconder a paixão pelo Fla, Mario deixou claro que o retorno teve grande influência da torcida.

Depois dos primeiros dias de trabalho na reapresentação do elenco, Mario concedeu breve entrevista ao Coluna do Fla. Na conversa, o preparador demonstrou gratidão à diretoria do Flamengo pelo novo convite e, na sequência, falou sobre o peso da Nação Rubro-Negra.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


– Quero realçar que estou eternamente grato às pessoas que apostaram no meu regresso e também pelo carinho e apoio incondicional da torcida Rubro-Negra. Desde já, peço o apoio deles, para que todos juntos possamos festejar muitos êxitos neste clube tão grandioso –, declarou em contato exclusivo com o Coluna do Fla.

Mario Monteiro era homem de confiança de Jorge Jesus e, em 2020, foi junto ao Mister para o Benfica (POR). Depois de anos de parceria com o ex-treinador do Fla, ele decidiu sair da comissão técnica para voltar ao Rubro-Negro. Internamente, o nome de Mario é unanimidade entre companheiros de trabalho, jogadores e também do Centro de Excelência em Performance, comandado pelo doutor Marcio Tannure.

Compartilhe com os amigos

Veja também