Matheus França se reapresenta em meio à negociação para ser vendido pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matheus França está na mira do Newcastle (ING)


Matheus França se reapresentou ao Flamengo nesta segunda-feira (26), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Apesar de o Rubro-Negro ter aberto uma negociação para vender o jogador ao Newcastle (ING), o meio campista segue à disposição do Mais Querido neste início de temporada.

O Flamengo abriu negociação com o Newcastle na última sexta-feira (23), após o time inglês contatar os dirigentes rubro-negros. É importante destacar que o Mais Querido já recusou uma proposta por Matheus França do Bayer Leverkusen (ALE), pelo valor de 14 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões na cotação atual). Desse modo, o clube carioca não pretende vender o atleta por qualquer quantia recebida.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que Matheus França foi um dos destaques do Flamengo no Brasileirão deste ano. Isso porque, no Campeonato Brasileiro de 2022, o meio campista foi o terceiro artilheiro da equipe, com quatro gols marcados em 23 partidas disputadas. O atleta ficou atrás apenas de Gabigol e Pedro, que balançaram as redes 11 vezes cada.

Como mencionado anteriormente, Matheus França se reapresentou ao Flamengo nesta segunda-feira (26), assim como os companheiros de equipe. O Rubro-Negro inicia a preparação para a temporada de 2023, e a estreia no próximo ano já está marcada: dia 12 de janeiro, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desculpe discordar Nilson, mas o Flamengo precisa (urgente) de um 1o. volante! Para um time que joga com dois volantes, 4 é pouco! Só temos Thiago Maia, Pulgar, Gomes e Vidal. O Gomes certamente será vendido e os chilenos serão convocados com frequência.

  • Usa o Mateus França como reserva do arrasca, acredita no cria,tem potencial…….. Não e o momento de vender

  • Flamengo não precisa de mais um volante, precisa de um meia armador, se Matheus França pode ser uma solução caseira, traz o claudinho ex brangatino os valores são os mesmo com a diferença que precisamos de um meia

  • Para a garotada ter chance é preciso respeitar suas posições, onde rendem mais, caso contrário, queimam verdadeiras promessas.

  • Isso não pode acontecer. MF é o nosso melhor cria

Comentários não são permitidos.