Monitorado pelo Flamengo, Dudu entra na mira do Corinthians

Compartilhe com os amigos

Dudu tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2023, mas ainda não chegou a acordo por renovação 


Após o fim da temporada de 2022, o Flamengo começou a planejar minuciosamente o ano de 2023. Para seguir forte na disputa dos sete torneios que terá pela frente, o Rubro-Negro segue atento ao mercado da bola e, por isso, monitora a situação de Dudu, do Palmeiras. O jogador, no entanto, entrou na mira do Corinthians.

Cabe ressaltar que Dudu tem contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2023, mas as partes ainda não chegaram a um acordo para estenter o vínculo do atacante. Com isso, alguns clubes brasileiros passaram a acompanhar a situação do jogador, como é o caso de Flamengo e Corinthians.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola. Além de Flamengo e Corinthians, clubes como São Paulo e Atlético Mineiro também passaram a monitorar a situação de Dudu junto ao Palmeiras. Aos 30 anos, o nome do atacante agrada a diretoria rubro-negra, que está acompanhando o caso à distância.

Vale frisar que, mesmo que Dudu e Palmeiras estejam em um impasse pela renovação, o Flamengo ainda não procurou o Alviverde ou o estafe do jogador para fazer alguma proposta oficial. O atacante poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho caso não chegue a um acordo com o time paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também