A temporada de 2022 terminou com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Com a lista de pendências resolvidas, como renovações de contratos de jogadores do plantel atual, o Mengo, agora, volta os olhares para as ‘oportunidades de mercado’. Diante disso, aparece o nome de Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). No entanto, o atleta também está no radar de outro clube: a Internazionale de Milão (ITA).
De acordo com informações confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, os empresários de Rossi foram procurados pelo Boca Juniors para negociar a renovação do atleta. No entanto, a ideia do arqueiro é deixar a equipe argentina, visto que não é valorizado da forma desejada. O goleiro têm vínculo até junho de 2023, ou seja, está na reta final de contrato com o clube e não deve renovar. O estafe do jogador, recusou, até então, todas as propostas de renovação do time argentino e a partir de janeiro o guarda redes já pode assinar contrato sem custos com a equipe que desejar.
Se fechar com a Inter de Milão, o arqueiro chegaria ao clube italiano para assumir o posto de reserva imediato de Onana, já que Handanovic ainda não renovou contrato com a equipe. Além do goleiro do Boca Juniors, o time de Simone Inzaghi também procurou Neto, ex-Barcelona. Desta forma, brasileiros e italianos agem nos bastidores para ter o jogador no elenco.
O Flamengo, por sua vez, segue buscando reforços para a temporada 2023. Após a saída de Diego Alves, Santos passou a ser o ‘dono’ da meta rubro-negra. Com os jovens Hugo Souza e Matheus Cunha como reservas, o Mais Querido pensa em contratar mais um atleta para a posição. Rossi, inclusive, já havia demonstrado interesse em vestir o Manto Sagrado, mas a reviravolta envolvendo a Inter de Milão pode ter afastado o jogador dos gramados sul-americanos.
Ver comentários
Algo me diz que janeiro vai chegar e essa diretoria NÃO vai contratar esse goleiro!!!
Não vai contratar ninguém (só querem que venha de graça) aí vem Braz para contratar Diego Costa ( mais um refugo ) outra coisa sera que tem pedido de empresário ?