Motivo que afasta Quintero do River Plate é ponto forte do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Quintero foi oferecido à diretoria do Flamengo


Por: Bruno Villafranca e Leonardo José

O Flamengo está de olho no mercado sul-americano para reforçar o elenco de 2023. Um dos nomes que foram oferecidos ao Rubro-Negro é o de Juan Quintero. O colombiano pertence ao Shenzhen FC (CHN), mas estava emprestado ao River Plate (ARG). O clube argentino queria concretizar a compra, mas o motivo que afastou o meia da equipe de Buenos Aires é um ponto forte do Fla: dinheiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Um dos empecilhos que impedem Quintero de continuar vestindo a camisa do River Plate é a quantia financeira, conforme apuração do Coluna do Fla. Além do clube argentino não conseguir comprar o atleta junto ao Shenzhen FC, a questão salarial também não está dentro do desejo do estafe do jogador de 29 anos. No entanto, quando o assunto é rendimentos, o Fla tem cofres.

Para ter Quintero, o Flamengo precisa se acertar com o estafe do jogador em relação aos salários e também com o Shenzen FC, com quem tem contrato até dezembro de 2023. Dessa forma, o financeiro é o principal motivo que afasta o meio campista do River Plate. No entanto, essa mesma causa pode aproximar o atleta ao Fla. Para isso, a diretoria rubro-negra precisa, primeiro, abrir as negociações.

O estafe de Quintero ofereceu o jogador ao Flamengo. O departamento de futebol do Fla consultou o novo treinador Vítor Pereira, que deu ‘ok’ para o Mengo iniciar conversas. Em contrapartida, o Mais Querido tem a concorrência de outros clubes. Ainda conforme apuração do Coluna do Fla, equipes da Colômbia e dos Estados Unidos enviaram proposta aos empresários do meio campista colombiano.

Compartilhe com os amigos

Veja também