Flamengo é clube mais ‘forte’ na briga pela contratação de Quintero, do River Plate

Compartilhe com os amigos

Quintero está na mira do Flamengo para 2023


O Flamengo tem o objetivo de elevar o nível do atual elenco para a temporada de 2023, visto que terá um calendário bastante apertado. Desse modo, o Rubro-Negro criou uma lista de jogadores que podem chegar à Gávea, e o meia Juan Quintero, do River Plate (ARG), é um dos atletas cotados. O Mais Querido, inclusive, é o clube que está mais ‘forte’ na briga para contratar o meio campista.

Segundo a informação do jornal ‘Olé’, da Argentina, o Flamengo é o clube que está mais próximo de contratar o meia Juan Quintero. O jogador tem contrato com o River Plate até 31 de dezembro deste ano, e a renovação com o time argentino não deve ser concretizada. Portanto, o Rubro-Negro tem a oportunidade de contratar o meio campista sem a necessidade de pagar um valor ao time de Buenos Aires.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A ideia da diretoria do Flamengo é ter Juan Quintero como ‘reserva de luxo’ de Arrascaeta. Isso porque, o Rubro-Negro não possui, no atual elenco, um jogador com características parecidas com as do uruguaio. Além disso, o camisa 14 da Gávea é constantemente convocado pela Seleção Uruguaia, desfalcando a equipe durante a temporada.

Até o momento, o Flamengo contratou apenas o lateral esquerdo Ayrton Lucas e o técnico Vítor Pereira. O defensor assinou vínculo com o Rubro-Negro até 2027, enquanto o treinador permanecerá no Mais Querido até dezembro de 2023. Ambos irão trabalhar juntos a partir do dia 02 de janeiro, após apresentação do português, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também