Na mira do Flamengo, Douglas Costa sofreu 15 lesões nos últimos 5 anos da carreira

Compartilhe com os amigos

Douglas Costa está na mira do Flamengo


O Flamengo segue em busca de elevar o nível do atual elenco, e o ponta esquerda Douglas Costa entrou na lista de possíveis contratações da diretoria rubro-negra. No entanto, o atleta, com grande passagem pelo futebol europeu, tem sofrido com um alto número de lesões nos último cinco anos. Desde a temporada de 2017, o jogador se contundiu 15 vezes.

Douglas Costa tem características ‘explosivas’ dentro de campo, elevando o risco de sofrer uma lesão durante as arrancadas. Nos últimos cinco anos, o ponta esquerda sofreu 15 contusões, sendo sete apenas por problemas musculares. Na época que atuava pelo Grêmio, na temporada de 2021, o jogador teve três problemas físicos e permaneceu de fora dos principais jogos da equipe gaúcha no ano.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com Douglas Costa e os empresários do jogador na noite da última quinta-feira (22), no Rio. O atleta desembarcou na Cidade Maravilhosa para aproveitar as festas de fim de ano e, desse modo, o dirigente aproveitou para se encontrar com o ponta esquerda em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Até o momento, o Flamengo realizou apenas duas contratações para 2023: o lateral esquerdo Ayrton Lucas e o técnico Vítor Pereira. Desse modo, caso Douglas Costa assine vínculo com o Rubro-Negro, o jogador será o terceiro reforço do clube para a próxima temporada, que promete ser intensa. Isso porque, o Mais Querido irá disputar sete campeonatos, são eles: Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Carioca, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será mesmo inversão de Marcos Braz ou tem algo mais ( ele e ladim não quiseram soares de graça ) e vai pagar 1 milhão para esse cara todo bichado além dele falar que não queria o flamengo .

  • Jogar dinheiro fora trazendo esse ex-jogador. De verdade, pra pagar 1 milhão por mês pra esse cara, traz o Michael de volta…

  • Esta é uma das piores invenções de Marcos Braz, “O Vaidoso” ou o ” Realizador dos Sonhos de Infância”.
    Quis Marinho, e trouxe.
    Quis um lateral uruguaio e jogador de time da Champions League, e trouxe, Quis Cebolinha, por troca de Michael, e trouxa…. Agora, será que quer trazer este chinelinho de ouro?
    Vai sonhar mal assim na …..!
    Acompanhe as estatísticas dos jogadores, antes de contratá-los.
    O cara teve 15 contusões em 5 anos ….

Comentários não são permitidos.