Se arrependeu? Douglas Costa já debochou e disse que não jogaria no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Douglas Costa se reuniu com dirigente no Flamengo e vem sendo especulado no Rubro-Negro


Os grandes ‘sábios‘ da vida dizem que o mundo não gira, mas sim capota. Um exemplo disso é o atacante Douglas Costas, atualmente do Los Angeles Galaxy (EUA). Há não muito tempo, o atleta chegou a dizer que não atuaria no Flamengo, inclusive debochando da situação. Porém, agora, está negociando com o Rubro-Negro.

Em 2020, quando jogava pelo Bayern de Munique (ALE), Douglas Costa foi questionado se atuaria no Mengão e respondeu: “Pois é! Flamengo virou o Real Madrid, né… Jogar no Flamengo? Não. É um time extraordinário, virou o Real Madrid dos velhos tempos agora, né. Os caras dão um chute certo e já vão pro Flamengo. Fico com o Grêmio, que é a minha casa“, disse na ocasião.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na época, diversos rubro-negros e jornalistas interpretaram a fala como uma espécie de ironia e deboche do atacante ao Mengão. Em 2021, porém, antes de voltar ao Brasil para rebaixar o Grêmio, Douglas Costa voltou a garantir que não atuaria no Flamengo: “Se for para retornar ao Brasil, não teria sentido ir para outra equipe, por mais que haja equipes que eu respeite para caramba“, ponderou, antes de completar:

Flamengo, São Paulo, Palmeiras… São times que respeito muito, mas é mais uma questão pessoal. A gente sabe como é o calendário no Brasil, então de que adianta voltar e não ter meus filhos por perto? É uma coisa que pesa. Eu tenho minha ideia de retorno ao Grêmio quando isso puder acontecer. Meu pai é gremista, fui criado no Grêmio. É o time do meu coração, o time que eu cresci -, concluiu.

Aparentemente, o atacante mudou de ideia em relação a não jogar no Flamengo. Isso porque, o jogador e o empresário se reuniram nessa quinta-feira (22) com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. Além disso, o atleta disse a pessoas próximas que deseja vestir a camisa do Fla em 2023.

O intuito de Douglas Costa é apagar a imagem negativa que deixou em 2021. Na oportunidade, ele retornou ao Brasil para jogar no Grêmio, se envolveu em polêmicas, sofreu algumas lesões e foi apontado como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do time à Série B do Brasileirão.

Na equipe gremista, inclusive, o atacante entrou em campo 28 vezes, marcou três gols e deu duas assistências. O Grêmio optou por rescindir o contrato do atleta em 2022. Depois disso, o jogador acertou com o Los Angeles Galaxy, onde disputou, até então, 29 jogos, sendo 18 como titular, foi às redes em quatro oportunidades e deu um passe para tento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu sinceramente pelas últimas contratações e a forma que a diretoria vem conduzindo o futebol no clube isso não passa de matéria pra valorizar quem, por si só, já está em declínio.

  • esse é a decepção da familia, o pai é gremista, a familia é gremista, e ele voltou e rebaixou o clube kkkkkkkkkkkk

  • Primeiro de abril , só ano que vem, mas, começaram com a mentira já em dezembro, Douglas Costa nem na pelada aqui em vargem grande.

  • A troco de quê Flamengo contratar um cara desses? Só se for pra limpar banheiro, mesmo assim se tiver experiência. Diretoria sem necessidade, cara desses não era pra ter acesso nem a recepção, tirou onda com o nome do Clube, respeito zero, sem contar que só vive no DM.

  • Este cara será um marinho neto 2 vai se investir e não vai produzir nada.

  • Douglas Costa? Se o Grêmio que é a casa do cara não quer ele, o que esse encosto quer fazer no Flamengo? O valor de mercado dele a apenas 4 anos atrás foi de 55 mi de Euros, hoje vale 2, por que será?

  • Ele vai pagar pra jogar no Flamengo? Só assim pra contratar esse cara! Vive no DM, vai fazer faculdade de medicina com o Rodrigo Caio!

  • Péssima contratação se for confirmada.

  • Flamengo não é time a sua altura Douglas Costa, fica aonde vc está mesmo.

  • Depois de todo esse histórico negativo, o Flamengo quer contratar essa inháca? Vá jogar no Grêmio que é o seu time de coração que não o quer nem de graça. Esquece o Flamengo ruindade.

Comentários não são permitidos.