Na mira do Flamengo, Gerson é ‘barrado’ da lista de convocados do Olympique para viagem de intertemporada

Compartilhe com os amigos

Gerson quer jogar no Flamengo em 2023


O Flamengo segue em busca de melhorar o atual elenco para a temporada de 2023. Um dos nomes no radar rubro-negro é o volante Gerson, que atualmente está no Olympique de Marselha (FRA). O jogador, que quer jogar no Mais Querido, não entrou na lista de relacionados do time francês para a viagem de intertemporada na Espanha.

Por conta da Copa do Mundo do Catar, o Olympique de Marselha decidiu realizar uma intertemporada, com intuito de não perder o ritmo de jogo quando os principais campeonatos de clubes retornar. Gerson, que tem contrato com o time francês, não participará das atividades, visto que o jogador pretende atuar no Flamengo em 2023.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante destacar que o Olympique de Marselha aceita vender Gerson apenas por 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação atual) por 80% do atleta. O Flamengo, no entanto, pretende comprar entre 50% e 60% do ‘Coringa’ por 16 milhões de euros (R$ 80 milhões aproximadamente). Desta forma, existe um empecilho para a negociação entre os clubes ser finalizada.

Aliás, é válido ressaltar que Flamengo e Gerson já possuem todos os detalhes alinhados. Ou seja, o grande imbróglio está relacionado com o Olympique de Marselha, que não pretende facilitar a negociação para o Rubro-Negro. O volante, por sua vez, se mantém com esperanças de atuar no Mais Querido em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também