Neto chora ao se declarar para Zico: “Inspiração de tudo que quis tentar fazer na minha vida”

Compartilhe com os amigos

Zico participou de programa de Neto nesta sexta-feira (30)


A idolatria de Zico rompe fronteiras. Do Brasil ao Japão. Pelos quatro cantos do mundo. No país de origem, o Galinho de Quintino serve de inspiração até mesmo para rivais. Corintiano declarado, o ex-jogador Neto se emocionou nesta sexta-feira (30) ao dedicar algumas palavras para o maior ídolo da história do Flamengo. Atualmente apresentador da Band, o ex-atleta exaltou o eterno camisa 10 da Gávea.

Acho que nenhum outro ser humano na minha vida, ninguém, no meu mundo de futebol, de criança… De achar que era uma pessoa intocável, uma pessoa que eu nunca pudesse estar do lado, falar com ele ou estar do lado dele. Nunca sonhei com isso. Ter a chance de jogar contra ele e ser amigo… É o Zico! Ele é referência para todos os atletas, para todas as pessoas desse país, para todas as pessoas que querem ter uma família linda. Ele está com a mesma esposa há anos, Sandra… Tudo que quis tentar fazer na minha vida, eu me inspirei nele —, disse Neto, no programa ‘Donos da Bola’, da Band.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


O Zico é mais do que Flamengo, é mais que tudo. Ninguém no mundo é igual a você, Zico. Você representa tudo o que todos os atletas gostariam de fazer e ser. Maior artilheiro do Maracanã, maior ídolo. O Zico é a grande referência que o Pelé deixou da camisa 10 —, acrescentou o apresentador.

VEJA O VÍDEO DO DEPOIMENTO DE NETO

Zico foi convidado por Neto para participar do programa para falar do adeus a Pelé, que faleceu na quinta-feira (29). No entanto, o apresentador mudou o foco da atração e exaltou o ídolo rubro-negro. As famílias dos ex-jogadores se dão bem. Inclusive, um dos filhos do Galinho, Júnior, é torcedor do Guarani e tem como maior referência o comentarista da Band, que iniciou a carreira no clube de Campinas.

Ainda nesta sexta-feira (30), Zico participou de outro programa de televisão, no SporTV, e foi contra uma possível homenagem a Pelé em relação à aposentadoria da camisa 10 do Santos, sugestão da família do Atleta do Século. De acordo com o Galinho, a extinção do número pode acabar com sonhos de futuros jogadores. O ídolo rubro-negro citou, por exemplo, a realização ao usar o mesmo uniforme de Pelé com a Seleção Brasileira, após o Rei do Futebol conquistar três Copas do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também