No último dia de contrato, Diego Alves se despede do Flamengo: “Sigo torcendo”

Compartilhe com os amigos

Diego Alves escreveu um texto de adeus ao Flamengo, após cinco anos e meio no clube


A história de Diego Alves com o Flamengo começou em julho de 2017. De lá para cá, 11 títulos e o nome eternizado no clube. Agora, chegou a hora do adeus. O contrato do goleiro se encerra neste 31 de dezembro de 2022. Nas redes sociais, o ex-camisa 1 rubro-negro escreveu um texto de despedida para o Mais Querido e prometeu seguir torcendo mesmo longe do CT Ninho do Urubu.

VEJA O TEXTO DE DESPEDIDA DE DIEGO ALVES

Hoje é meu último dia de contrato com o Flamengo. Quando eu peguei o telefone e liguei para o diretor de futebol em 2017, sabia que poderia ser uma grande passagem pelo clube. Mas nunca imaginei tanto!

Muitos títulos, muitos jogos e o elenco mais bacana que eu já trabalhei na minha carreira! Mais que um grupo, uma família de verdade. Mesmo nos momentos ruins, que foram bem poucos, é verdade, eu nunca duvidei nem por um segundo que valeria a pena!

E valeu! Valeu MUITO!

Obrigado por tudo, Flamengo! Obrigado, Nação Rubro-Negra! Sigo torcendo de longe para que o Flamengo seja cada vez mais uma potência nacional e internacional!

TE AMO, FLAMENGO!”


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Nos comentários, jogadores do atual grupo e ex-companheiros de Flamengo se despediram do ‘Geladeira’, como Diego Alves era conhecido pelo elenco. “Ídolo eterno. Ídolo querido. Salut”, disse Filipe Luís. “Valeu, Diegão! Obrigado por tudo, ídolo”, acrescentou Juan, ex-zagueiro. “Diegão, tu é gigante, carreira brilhante”, escreveu Santos. “Te amo, Diego Alves. Obrigado por tudo, meu irmão. Todo sucesso do mundo”, comentou Rodinei. “Você é um monstro, Gela”, concluiu Willian Arão.

Diego Alves deixa o Flamengo com os seguintes títulos: Libertadores (2019 e 2022), Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Carioca (2019, 2020 e 2021). No período em que esteve no clube, foi titular absoluto de 2017 a 2021. Neste ano, por conta de seguidas lesões e queda de rendimento, o arqueiro foi preterido por Paulo Sousa e passou a frequentar o banco de reservas, como terceira opção, atrás de Santos e Hugo Souza.

No período em que defendeu o Flamengo, Diego Alves sempre vestiu a camisa 1. Agora, o número será de Santos, que usou a 20 durante a temporada. Para repor a saída do experiente goleiro, o Rubro-Negro está acertado verbalmente com o arqueiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). A questão é se o argentino se juntará ao elenco em janeiro ou julho. O atleta tem vínculo com o clube de Buenos Aires até junho de 2023, mas pode assinar um pré-contrato depois do Réveillon. A diretoria do Fla tentará a liberação imediata na capital argentina nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns pelo sucesso e desejo o melhor por o de for. A nação agradece pelo li do período passado na Mengão queridão.
    Sai que sua Diego Alves!!!!!

Comentários não são permitidos.