Olivinha convoca torcida do Flamengo para últimos jogos do clube em 2022

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta Rio nesta terça-feira (27), no Tijuca Tênis Clube


Em busca da liderança do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo entra em quadra nesta terça-feira (27), para enfrentar o Rio Claro. O duelo, válido pela 17ª rodada da competição, acontece às 20h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. Contando com o apoio da Nação Rubro-Negra, Olivinha convocou a torcida para os últimos jogos do Mengo em 2022.

Hoje tem Mengão no NBB. Nosso penúltimo jogo no ano e será na nossa casa, esperamos a nação rubro negra no Tijuca para buscarmos mais uma vitória”, declarou Olivinha. Vale destacar que, após o duelo com o Rio Claro nesta terça-feira (27), o Flamengo enfrenta o Franca na quinta (29), às 19h15 (horário de Brasília), também no Rio de Janeiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Como mencionado, o Flamengo segue na cola do líder do NBB. Até aqui, o Mengo é o segundo colocado da competição, com 27 pontos conquistados, um a menos do que o Franca. Tendo dois jogos seguidos dentro de casa, o Mengo vai em busca de ultrapassar o time paulista na tabela.

Contando com o apoio da torcida para alcançar os objetivos na competição, o Flamengo encara o Rio Claro, às 20h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. O duelo, válido pela 17ª rodada do NBB, terá transmissão da FlaTv. No atual momento, o Mais Querido é o segundo colocado, com 27 pontos. Já o time paulista é o 15º, somando 17.


Compartilhe com os amigos

Veja também