Paquetá dá bela assistência na prorrogação, mas Brasil dá adeus à Copa do Mundo

Gols de Brasil e Croácia saíram na prorrogação, mas croatas venceram nos pênaltis


A Copa do Mundo atrai olhares de torcedores ao redor do planeta, e um Cria do Flamengo colaborou com um passe para gol da Seleção Brasileira nas quartas de final do torneio intercontinental. Lucas Paquetá foi responsável por conceder a assistência para Neymar marcar contra a Croácia. Os croatas, contudo, empataram no segundo tempo da prorrogação e eliminaram o Brasil nos pênaltis.

O confronto entre Brasil e Croácia terminou sem gols no tempo regulamentar, e encerrou em 1 a 1 na prorrogação. O gol brasileiro veio aos 15 minutos do primeiro tempo da etapa complementar, e a bela assistência saiu dos pés de Lucas Paquetá, ex-Flamengo. Após receber passe de Marquinhos na intermediária, Neymar fez linda tabela com o Cria do Ninho e chutou forte para a rede, após driblar o goleiro Livakovic.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



O Brasil, contudo, sofreu o gol de empate após contra-ataque de quatro contra quatro aos três minutos do segundo tempo da prorrogação. O gol de Bruno Petkovic deixou tudo igual no placar entre as equipes brasileira e croata. Com disputa de pênaltis, a Croácia não desperdiçou nenhuma cobrança, e com penalidades defendidas de Rodrygo e Marquinhos, a Canarinho se despede da Copa do Mundo do Catar.

Paquetá conquistou a confiança do comandante da Seleção Brasileira e foi utilizado como titular nos jogos da Copa do Mundo. O meio campista, inclusive, marcou o primeiro gol da carreira no torneio intercontinental na vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, pelas oitavas de final. Pela Canarinho, o Cria do Flamengo possui oito tentos marcados e duas assistências aos companheiros.

Após eliminar o Brasil nas quartas de final, a Croácia de Luka Modric aguarda o confronto entre Holanda e Argentina, nesta sexta-feira (09), às 16h (horário de Brasília), para conhecer o próximo adversário no torneio. A disputa dos croatas na semifinal Copa do Mundo acontecerá na terça-feira (13), a partir das 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *