Pedro marca de pênalti, mas Brasil perde para a Croácia e é eliminado da Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira foi eliminada nos pênaltis e dá adeus à Copa do Catar


A Seleção Brasileira entrou em campo na tarde desta sexta-feira (09), quando enfrentou a Croácia, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Depois do empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, a decisão foi para a prorrogação. Com gol de Neymar e assistência de Lucas Paquetá, a Carinho abriu o placar em 1 a 0, mas os croatas deixaram tudo igual e levaram a decisão para os pênaltis.

O primeiro tempo da partida foi morno para os dois lados e, sem muito perigo, acabou empatado em 0 a 0 e sem grandes chances de gols. Já na segunda etapa, a Seleção Brasileira conseguiu dar alguns sustos na Croácia, que soube segurar o ímpeto dos brasileiros.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Apesar das chances criadas no decorrer do segundo tempo, Brasil e Croácia não saíram da igualdade sem gols e, por isso, a partida foi para a prorrogação. Aos 15 minutos do primeiro tempo complementar, Neymar abriu o placar para a Seleção Brasileira.

No lance, Neymar tabelou com Rodrygo e, depois, com Paquetá. Na sequênica, recebeu a bola do Cria do Flamengo dentro da área, driblou o goleiro e chutou tirando de Sosa ‘no carrinho’. Desse modo, a Seleção Brasileira abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo da prorrogação.

A alegria dos brasileiros, no entanto, não durou muito. A Seleção Croata empatou o jogo no segundo tempo da prorrogação com gol de Petkovic. Nos pênaltis, os croatas se deram melhor que os brasileiros e acabaram avançando às semifinais da Copa do Mundo.

Agora, a Croácia aguarda o vencedor da partida entre Holanda e Argentina, que se enfrentam logo mais, também nesta sexta-feira (09), a partir das 16h (horário de Brasília). A semifinal acontecerá na próxima terça-feira (13), também às 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tite acha que copa do mundo é Brasileiro, que jogou o campeonato todo com o Corinthians, fazia um gol e recuava o time para sair no contra toque, levou o que ele queria, ainda bem que não vai continuar como técnico da seleção….

Comentários não são permitidos.