Paquetá presenteia filho com camisa de jogo após marcar primeiro gol na Copa

Compartilhe com os amigos

Benício, de dois anos, foi o sortudo da vez, recebendo o uniforme do Cria do Flamengo


O Brasil venceu o jogo de oitavas de final da Copa do Mundo contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (05), por 4 a 1, em partida marcada pelos gols feitos pelos Crias do Ninho: Lucas Paquetá e Vinicius Júnior. Após o confronto, uma cena um tanto quanto fofa tomou conta da internet. Isso porque Paquetá se dirigiu até a arquibancada e entregou a camisa para o filho mais velho, Benício.

O meia ex-Flamengo tratou de mostrar o carinho e amor com os filhos e Benício, de dois anos, ganhou um belo presente do pai. Quem estava por ali também observando toda a ação era a esposa do craque Duda Fournier, que segurava no colo o outro filho do atleta Filippo, de um ano.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com um beijo na esposa e muita comemoração, Lucas Paquetá protagonizou uma das cenas mais marcantes desta edição da Copa e que possivelmente será eternizada caso haja a conquista do hexacampeonato. A esposa do craque, via Instagram, também celebrou a vitória da Seleção Brasileira, e comemorou o tento do ex-Fla. No stories, Duda Fournier postou a reação que teve na hora do gol do atleta com a seguinte legenda: “Vou desmaiar. Gol do meu marido […} na Copa do Mundo, isso é surreal”

Em campo, Paquetá fez o último dos quatro da partida. Vinicius Júnior; Neymar e Richarlison completaram o show. Até o momento em três jogos na Copa, o Cria do Flamengo tem cinco passes decisivos; dois chutes, sendo os dois no gol e seis desarmes.

Compartilhe com os amigos

Veja também