Pedro e Everton Ribeiro ainda não têm data definida para se reapresentar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pedro e Everton Ribeiro chegaram às quartas de final da Copa do Mundo, com a Seleção Brasileira


Por: Bruno Villafranca, Leonardo José e Vitor Beloti

O elenco do Flamengo entrou de férias em 12 de novembro, após a última rodada do Brasileirão. No entanto, Pedro e Everton Ribeiro seguiram para o Catar para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Após eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final, a dupla do Fla retornou à terra natal, e o Rubro-Negro ainda não definiu a data de reapresentação do atacante e do meia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Departamento de Futebol do Flamengo definiu que o elenco deve se reapresentar ao Ninho do Urubu em 26 de dezembro. Entretanto, a dupla Pedro e Everton Ribeiro tem tratamento ‘especial’, já que esteve com a Seleção Brasileira no Catar. Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, os dois ainda não foram informados pela diretoria do Mengo sobre qual dia devem voltar às atividades e seguem curtindo férias.

Enquanto os demais jogadores do Flamengo fizeram a última partida do ano em 12 de novembro, contra o Avaí, Pedro e Everton Ribeiro estiveram com a Seleção Brasileira, no Catar, até o 09 de dezembro. Nesta data, apenas o atacante entrou em campo, enquanto o meia seguiu no banco de reservas, acompanhando a derrota brasileira nos pênaltis por 4 a 2, depois de 1 a 1 na prorrogação.

O outra dupla do Flamengo que esteve em campo no Catar foi Arrascaeta e Varela. Como a Seleção do Uruguaia se despediu da Copa do Mundo ainda na fase de grupos, os dois rubro-negros da Celeste fizeram as últimas partidas do ano no dia 02 de dezembro. Com mais tempo de folga que os flamenguistas brasileiros, os uruguaios seguem o cronograma e se reapresentam ao Ninho do Urubu em 26 de dezembro.

A data de reapresentação do elenco do Flamengo ainda pode sofrer alteração. Como o Fla trocou de treinador, e Vítor Pereira deve assumir a equipe apenas em 2023, o Departamento de Futebol analisa a possibilidade de adiar a volta às atividades para 02 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também