Pedro e Everton Ribeiro entram no 2º tempo, mas Brasil perde para Camarões

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira sofreu gol de Camarões nos minutos finais do confronto


Pedro e Everton Ribeiro entraram em campo pela Seleção Brasileira nesta sexta-feira (02), contra Camarões, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. No entanto, apesar da presença dos jogadores do Flamengo, o Brasil não conseguiu derrotar o time africano e perdeu por 1 a 0, com o atacante Aboubakar aos 47 minutos do segundo tempo.

A entrada de Everton Ribeiro ocorreu aos dez minutos do segundo tempo, após a saída de Rodrygo. O meio campista atuou pela primeira vez na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, sendo um dos destaques do confronto diante de Camarões. Já Pedro entrou aos 19′ da etapa complementar, com intuito de empurrar a bola para o fundo das redes. Contudo, o atacante do Flamengo não teve chances de marcar o gol do Brasil diante da equipe africana.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Apesar da derrota, a Seleção Brasileira se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Isso porque, o Brasil conquistou seis pontos e alcançou a primeira colocação do Grupo G, à frente de Suíça, Camarões e Sérvia. A partir de agora, o técnico Tite irá iniciar a preparação para o confronto diante da Coreia do Sul, pelo mata-mata da competição intercontinental.

A partida entre a Seleção Brasileira e a Coreia do Sul será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), na próxima segunda-feira (05), pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O confronto, que irá acontecer no Estádio 974, terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da CazeTV, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais pé quente da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também