Seleção Brasileira divulga escalação para jogo contra Camarões com Pedro e Everton Ribeiro no banco

Compartilhe com os amigos

Pedro e Everton Ribeiro não estão entre os titulares na partida das 16h (horário de Brasília)


A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo acontece nesta sexta-feira (02) para a Seleção Brasileira, e o técnico Tite já definiu a equipe que começará jogando a partir das 16h (horário de Brasília), contra Camarões. Mesmo preservando os titulares, Pedro e Everton Ribeiro ficam no banco. A Canarinho está escalada e vai a campo logo mais, a fim de garantir o primeiro lugar no Grupo G do torneio mundial.

Titulares: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.

Reservas: Alisson, Thiago Silva, Marquinhos, Casemiro, Lucas Paquetá, Richarlison, Raphinha, Weverton, Bruno Guimarães, Vinicius Júnior, Everton Ribeiro e Pedro.

Em disputa com o jogador do Real Madrid (ESP), Rodrygo, o meia Everton Ribeiro perdeu e começará no banco de reservas. Entre Pedro e Gabriel Jesus, o comandante Tite também optou por não colocar o atleta do Flamengo, e preferiu colocar o atacante do Arsenal (ING) entre os 11 iniciais. Contudo, há a possibilidade dos rubro-negros estrearem pela Canarinho ao longo do jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como o Brasil já se classificou para as oitavas, o técnico Tite resolveu não utilizar o elenco titular para preservar os jogadores, e optou pelos reservas contra a Seleção Camaronesa. O principal motivo, além das lesões, é a de que o elenco terá apenas 72 horas entre o último jogo da fase de grupos e as oitavas de final, que acontece na próxima segunda-feira (05).

Único pentacampeão do torneio, o Brasil realiza o último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo nesta sexta-feira (02), contra Camarões. A partida válida pelo Grupo G acontece no Lusail Stadium, e tem início às 16h (horário de Brasília). A segunda vaga para as oitavas ainda está em aberto, já que a Suíça possui três pontos, que podem ser ultrapassados caso os camaroneses ou os sérvios vençam os duelos de logo mais.

A partida entre Brasil e Camarões terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, a partir das 16h (horário de Brasília). No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla ficará de olho nos craques brasileiros, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também