Pedro e Everton Ribeiro se reapresentam ao Flamengo 8 dias antes da estreia do clube no Carioca 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia no dia 12 de janeiro no Campeonato Carioca


Pedro e Everton Ribeiro atuaram na Copa do Mundo do Catar pela Seleção Brasileira. Ambos os atletas foram convocados para integrar a lista do técnico Tite, que se despediu da Canarinho após a eliminação no Mundial. Por conta da presença no torneio, os jogadores rubro-negros irão se reapresentar ao Mais Querido em 04 de janeiro, oito dias antes da estreia do clube no Cariocão 2023.

Por conta do Mundial de Clubes ser realizado entre os dias 1º e 11 de fevereiro, a Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) decidiu antecipar a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca. Desse modo, o Rubro-Negro entra em campo pela primeira vez na temporada contra o Audax, no dia 12 de janeiro, no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Pedro e Everton Ribeiro, o lateral direito Guillermo Varela e o meio campista Arrascaeta também irão se reapresentar poucos dias antes da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca. Os uruguaios disputaram a Copa do Mundo do Catar e foram eliminados na fase de grupos, no dia 02 de dezembro. Portanto, os atletas retornam ao Mais Querido em 02 de janeiro, no CT Ninho do Urubu.

O técnico Vítor Pereira, por sua vez, também irá se apresentar ao Flamengo na virada do ano, no dia 02 de janeiro. Isso porque, o português ainda está sob contrato com o Corinthians e, portanto, aguarda a chegada de 2023 para ser oficializado como novo treinador do Rubro-Negro. Por outro lado, todos os outros jogadores do clube estarão presentes normalmente no CT Ninho do Urubu, na próxima segunda-feira (26).

Compartilhe com os amigos

Veja também