Pedro manda recado aos torcedores em meio à expectativa de estreia pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Pedro deve estrear pela Seleção Brasileira no duelo de logo mais, contra Camarões


Classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil encerra a participação na fase de grupos do torneio nesta sexta-feira (02). Pela terceira rodada, a Seleção Brasileira enfrenta Camarões, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Para este confronto, o treinador Tite optou em dar descanso aos titulares e, com isso, irá mandar a campo uma equipe reserva. Pedro, um dos atacantes da ‘Amarelinha’, vive a expectativa pela estreia no Mundial.

Através de uma publicação nas redes sociais, Pedro divulgou imagens de lances no último amistoso da Seleção Brasileira contra a Tunísia com a seguinte legenda: “Vamos, Brasil!”. Nesse embate contra os tunisianos, inclusive, o atacante entrou no segundo tempo e, de quebra, marcou um gol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com uma temporada incrível pelo Flamengo e tendo boa participação nos amistosos do Brasil que antecederam a convocação final para a Copa do Mundo, Pedro garantiu à vaga. Agora, além de fazer parte do plantel, o atacante busca outra conquista: estrear no Mundial.

Nos primeiros jogos do Brasil na Copa, contra Sérvia e Suíça, Pedro acompanhou as vitórias do banco de reservas. Porém, com a Seleção Brasileira já classificada para as oitavas de final e Tite optando por uma equipe reserva diante de Camarões, cria-se a expectativa pela estreia do atacante com a ‘Amarelinha’.

Além de Pedro, a torcida do Flamengo também aguarda ansiosamente pela estreia de Everton Ribeiro. No duelo de logo mais, é bem provável que os atletas rubro-negros consigam alguns minutos em campo.

Como já mencionado, o Brasil, já classificado para as oitavas de final do torneio, encara Camarões, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Na próxima fase, a ‘Amarelinha’ pega o segundo colocado do Grupo H.

Compartilhe com os amigos

Veja também