Muito fã? Filho de Germán Cano chama Everton Ribeiro para foto no Catar

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro aguarda oportunidade de estrear pelo Brasil na Copa do Mundo


A Seleção Brasileira já está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo, e agora se prepara para o confronto contra Camarões, pela última rodada da fase de grupos. Na vitória por 1 a 0 contra a Suíça, o jogador do Flamengo, Everton Ribeiro, não entrou em campo, mas contou com reconhecimento de Lorenzo, filho de Germán Cano. O garoto posou ao lado do meia rubro-negro na segunda-feira (28), e a foto foi publicada pelo atleta do Fluminense.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Everton Ribeiro ainda não recebeu a oportunidade de estrear com a Canarinho na Copa do Mundo. O Brasil, contudo, já esta classificado para as oitavas de final, e precisa apenas de um empate contra Camarões para terminar a primeira fase como líder do Grupo G. Dessa forma, o técnico Tite deve poupar alguns titulares, e este pode ser a chance do meia do Flamengo atuar pela primeira vez pela Seleção Brasileira no torneio intercontinental.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Nesta terça-feira (29), Everton Ribeiro treinou junto com o elenco brasileiro em preparação para o duelo contra a Seleção Camaronesa. Enquanto os titulares realizaram trabalho regenerativo, os reservas foram utilizados na atividade de seis contra seis em campo reduzido, e apresentaram bastante intensidade.

Com Everton Ribeiro na expectativa de atuar pela Canarinho, a partida entre Brasil e Camarões acontece nesta sexta-feira (02). Pelo Grupo G, as equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), e o palco do confronto é o Lusail Stadium. Enquanto o Brasil está em primeiro com seis pontos, os camaroneses ocupam a terceira posição com apenas um, e precisam de uma vitória para seguir sonhando com a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também