Portal argentino se espanta com acerto de Vítor Pereira com “super” Flamengo

Compartilhe com os amigos

Diário Olé, da Argentina, destacou o poderio do Flamengo ao anunciar Vítor Pereira


Mesmo com a Argentina disputando a semifinal da Copa do Mundo nesta terça-feira (13), o principal diário esportivo do país, o ‘Olé’, deu espaço para o anúncio de Vítor Pereira no Flamengo. O jornal, ao mencionar o Mais Querido, exaltou o clube, colocando um “super” antes do nome do Rubro-Negro, na versão online.

Outro técnico português no super Flamengo… Conhecido do Boca (ARG)”, este foi o título da matéria sobre a chegada do comandante ao Mais Querido. “O super Flamengo, dos milhões, de Gabigol, Arrascaeta, Arturo Vidal, Filipe Luís, e último campeão da Copa Libertadores anunciou novo técnico. Como Jorge Jesus, que ganhou a final do River (ARG) em 2019, este novo treinador é português: Vítor Pereira”, escreveu o Olé.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No texto, a publicação relembra os duelos de Vítor Pereira contra o Boca Juniors na Libertadores deste ano. As equipes se encontraram na primeira fase e nas oitavas de final. O Corinthians levou a melhor, eliminando a equipe argentina, nos pênaltis, em plena La Bombonera. Nos quatro confrontos, foram três empates e uma vitória brasileira.

O Olé traz ainda o momento de poucos técnicos brasileiros confirmados para o próximo ano. Dos 20 times da Série A, a metade vai começar a temporada com um estrangeiro. Além de exaltar Jorge Jesus, o diário argentino também destaca Abel Ferreira, que conquistou duas Libertadores da América pelo Palmeiras.

Veja também: Flamengo hoje: veja quando Vítor Pereira inicia os trabalhos no Rubro-Negro

Querendo fazer história como os conterrâneos, Vítor Pereira e a comissão técnica irão receber 4,5 milhões de euros até dezembro de 2023 (aproximadamente R$ 25,16 milhões na cotação atual). Por conta do vínculo em curso com o Corinthians, até o dia 31 de dezembro, o português só irá se apresentar no Centro de Treinamento Ninho do Urubu no dia 02 de janeiro. Antes, em 26 deste mês, o elenco inicia a pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Felipe Luis é melhor do que este VP porque diretoria vocês não colocam o Felipe Luis como técnico pois já conhece o time e tem forte influência. Vergonha contratar um incompetente é só esperar e vê o resultado pois estão jogando dinheiro fora

  • Vergonha vê o flamengo refém de diretoria Incompetente e traiçoeira pois mais técnico português incompetente isto é só pra pagar rescisão e multa depois. Fora Brás estás vendendo o mengão. Torcida do mengão não se vendam pra este traíra VP pois se ele se vende vai vender o nosso mengão.

  • Os técnicos brasileiros não querem dar o braço a torcer, estão ultrapassados, jogo de futebol é pra frente hoje, não dá mais para jogar a trás e esperar o contra-ataque, fazer um gol e esperar o outro time vir, tem que se atualizar. Salvo Fernando Diniz que está bem a frente, os times dele joga bonito pra frente sempre, chega da gosto assistir o time dele jogando, quero ver ele um dia no Flamengo ou com um time bom nas mão para ver a forma que vai jogar…

Comentários não são permitidos.