Portuguesa anuncia contratação de ex-jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pará ganhou quatro títulos no Flamengo e disputará Paulistão pela Portuguesa


Ex-jogador do Flamengo, o lateral direito Pará foi anunciado como novo reforço da Portuguesa. Aos 36 anos, o atleta defendeu o Brusque na Série B do Brasileirão na temporada 2022 e, no novo destino, disputará o Campeonato Paulista em 2023.

A Portuguesa fez o anuncio de Pará na noite da última quinta-feira (08). De volta à elite estadual após sete temporadas, o time paulista será comandada pelo técnico Mazola Júnior. Para oficializar a contratação do ex-Fla, a Lusa publicou uma foto nas redes sociais onde cita a passagem do lateral pelo Rubro-Negro carioca.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Personagem bem conhecido no futebol brasileiro, vestindo o manto Sagrado, Pará esteve em campo em 217 oportunidades, entre 2015 e 2019. No período, foram 117 vitórias, 48 empates e 52 derrotas – além de balançar as redes quatro vezes. O lateral fez parte do plantel do Mengo que conquistou o Brasileirão e a Libertadores de 2019, porém, saiu antes do término das competições.

Com a chegada de Rafinha e Jorge Jesus à Gávea na metade de 2019, Pará foi perdendo espaço no Flamengo e se tornou terceira (ou quarta) opção do time. Com isso, o ala direita acabou deixando o clube carioca e fechando com o Santos. Após a saída do alvinegro praiano, Pará defendeu o Cruzeiro. Antes de acertar com a Lusa, o lateral direito ainda atuou pelo Brusque na disputa da Série B em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também