Reação inusitada de Jorge Jesus marca final da Libertadores 2019 para Diego Alves

Compartilhe com os amigos

Diego Alves tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022


A temporada de 2022 encerrou e, com ela, veio a despedida de Diego Alves do Flamengo. Após seis anos vestindo o Manto Sagrado, o arqueiro, junto com o clube, decidiram pela não renovação de contrato que acaba no final deste ano. Fazendo parte de uma das gerações mais vitoriosas do Fla, o goleiro revelou reação inusitada de Jorge Jesus final na final da Libertadores de 2019.

— Após o nosso segundo gol, o estádio viveu um clima de euforia que eu ainda não tinha vivido em toda minha vida. Para te confessar, eu não lembro dos minutos finais da partida. Eu só lembro de enxergar o Jorge Jesus gritando igual a um louco na beira do campo. Jorge não sabia mais o que falava, para quem apontava… Eu só lembro de ter dado um chute tão forte para frente, que culminou na expulsão do jogador do River. Ali eu pensei na hora: “Acabou o jogo” — declarou Diego Alves, em entrevista ao ‘BarbaCast’.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Além do título épico de 2019, Diego Alves acumula outras conquistas com a camisa do Flamengo. Ao todo, foram 11 taças levantadas. São elas: uma Copa do Brasil (2022), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e três Campeonatos Carioca (2019, 2020 e 2021).

Como mencionado, após seis anos vestindo o Manto Sagrado, Diego Alves não seguirá no Flamengo para a temporada 2023. O goleiro, agora, no período de férias, irá avaliar os próximos passos que dará na carreira e, diante disso, decidir o futuro como jogador. Entre opções de mercado, o Grêmio apareceu recentemente, porém, as negociações não avançaram.

Compartilhe com os amigos

Veja também