PRÉ JOGO | Assista todos os detalhes do Jogo das Estrelas 2022

Compartilhe com os amigos

Pré-jogo do Coluna do Fla começa às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28)


O tradicional Jogo das Estrelas 2022, realizado por Zico, maior ídolo da história do clube, acontece às 20h30 desta quarta-feira (28), no Maracanã. Sendo assim, você fica sabendo de tudo através da live ao vivo, do Coluna do Fla, no canal do Youtube.


ASSISTA AO PRÉ-JOGO


A partida anual, contará com a presença de jogadores do elenco atual do Fla, como: Everton Ribeiro, De Arrascaeta e David Luiz. Ex-atletas que marcaram trajetório no Mais Querido, também estarão no evento, entre eles: Andrade, Adílio, Diego Ribas, Hernane ‘Brocador’, Petkovic, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Sávio e Zé Roberto. Além é claro de Zico, ídolo máximo da Nação flamenguista e idealizador do projeto desde 2004.

O pré-jogo do Coluna do Fla será transmitido AO VIVO pelo repórter Bruno Villafranca, com os comentários de Roberto Nazario e Petit. O trio vai te deixar por dentro de todas as notícias da grande partida que fechará o ano do esporte nacional. Não perca nenhum minuto da transmissão que antecede o tradicional Jogo das Estrelas, no canal do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também