Preparador físico de Jorge Jesus retorna ao Flamengo em comissão técnica de Vitor Pereira

Compartilhe com os amigos

Mário Monteiro volta ao Flamengo após dois anos e meio, dessa vez como funcionário permanente do clube


Jorge Jesus, atualmente no Fenerbahçe (TUR), fez história no Flamengo ao ganhar cinco títulos em 13 meses, sofrendo apenas quatro derrotas. Na época, a comissão técnica do treinador também recebia bastante carinho dos torcedores rubro-negros, e um deles está de malas prontas para retornar ao Mengão: Mário Monteiro, preparador físico.

O preparador físico que, como dito, marcou época no Flamengo com Jorge Jesus foi convidado para fazer parte da comissão técnica de Vitor Pereira, novo treinador do Mengão. Mário Monteiro sinalizou positivamente e tem o retorno encaminhado após dois anos e meio. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Mário Monteiro é unanimidade nos bastidores do Ninho do Urubu. O profissional tem relação próxima com funcionários e jogadores, inclusive, até os dias atuais. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foi o responsável pela volta de Mário, já que o preparador físico António Ascensão decidiu não continuar na comissão pessoal de Vítor Pereira após passagem pelo Corinthians.

Marcos Braz, então, interligou as partes, e Vítor Pereira sinalizou positivamente, fazendo contato direto com Mário Monteiro, no intuito de formalizar o convite ao preparador físico. Jorge Jesus, aliás, foi comunicado do desejo e das conversas pelo ex-companheiro, já que ambos trabalharam juntos por mais de uma década.

Importante dizer, no entanto, que Mário Monteiro não chega para fazer parte da equipe pessoal de Vítor Pereira. O profissional foi contratado para integrar a comissão técnica permanente do Flamengo, assumindo o departamento de preparação física. Ou seja, quando Vítor sair, Mário permanecerá no Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara em 2019 os malucos correram demais… gabigol parecia um cavalo, algo que aparentemente se perdeu um pouco.

    Grande noticia… esse cara sempre pareceu um excelente profissional, nunca entendi pq o Fla ficou dando mole com ele de bobeira aqui no Brasil

  • Ótima notícia excelente profissional

  • Aí sim!

  • CARA em 2019, os caras tinham 3 pulmoes, marcação alta, já estamos ganhando de 1 a zero

  • Baita estratégia da diretoria. Ficar à mercê das comissões técnicas dos treinadores e não criar processos de base que se tornem ativos era uma burrice.

Comentários não são permitidos.