“Que emoção”: Arrascaeta vai ao delírio com final da Copa entre Argentina e França

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta atuou pelo Uruguai na Copa do Mundo do Catar


Neste domingo (18), a Copa do Mundo do Catar protagonizou uma final para lá de especial. Com um jogo de seis gols no tempo regulamentar e resolvido somente nos pênaltis, com a Argentina se sagrando tri campeão Mundial em cima da França, o embate chamou atenção dos amantes do futebol e de um dos principais jogadores do elenco do Flamengo: o meio campista De Arrascaeta.

Através de uma publicação no Twitter, o meia uruguaio, que estava acompanhando a grande final, destacou a atuação das duas equipes na partida com a seguinte legenda: “Que loucura, que final!”, escreveu Arrascaeta. Vale destacar que nesta Copa do Mundo, o camisa 14 do Flamengo esteve com o plantel da Seleção Uruguaia, que disputou o torneio. No entanto, ainda nas fases de grupos da competição, a Celeste deu adeus ao Mundial.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, a final entre Argentina e França foi para lá de especial. No primeiro tempo, com gols de Lionel Messi e Di María, os ‘hermanos’ abriram 2 a 0 no placar, parecendo ter encaminhado bem o título da Copa. Porém, com dois tentos de relâmpago de Mbappe no final da segunda etapa, o embate foi para a prorrogação.

No tempo extra, a Argentina fez o terceiro gol com Messi e, quando tudo parece ter chegado ao fim, Mbappe, novamente, deixou tudo igual. 3 a 3 no placar e a partida foi para os pênaltis. Nas penalidades, os argentinos superaram os franceses e se sagraram tri campeão do Mundo.

Arrascaeta, agora, após de assistir a final, seguirá curtindo as férias. A representação do meia e de todo elenco do Flamengo está marcado para acontecer somente no dia 26 de dezembro, no CT Ninho do Urubu. Retornando aos treinamentos, o camisa 14 rubro-negro já foca nas quatro competições que o Mais Querido terá logo no início da temporada de 2023. São elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também