Arrascaeta e Varela têm data definida para reapresentação ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta e Varela foram eliminados na Copa do Mundo do Catar


Nesta sexta-feira (02), a Seleção Uruguaia venceu a equipe de Gana por 2 a 0, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. No entanto, a Celeste foi eliminada, por conta do triunfo da Coreia do Sul diante de Portugal. Com a saída de Arrascaeta e Varela do Mundial, o Flamengo definiu a data de reapresentação dos atletas no Ninho do Urubu.

Arrascaeta e Varela irão se reapresentar ao Flamengo no dia 26 de dezembro, assim como os companheiros rubro-negros. Apesar de terem atuado na Copa do Mundo do Catar, o meio campista e o lateral direito não terão dias a mais de férias, ou seja, o período de recesso dos atletas será de 24 dias.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a saída de de Arrascaeta e Varela da Copa do Mundo do Catar, o Flamengo deixou de desembolsar cerca de R$ 400 mil. Isso porque, o Rubro-Negro recebe R$ 40 mil por dia da FIFA por conta de terem sido selecionados pela Seleção Uruguaia. Os uruguaios teriam mais quatro dias de preparação até o duelo das oitavas de final da competição, ou seja, os cofres rubro-negros aumentariam ainda mais.

Apesar de os jogadores do Flamengo se reapresentarem no dia 26 de dezembro, a equipe volta a campo apenas no dia 14 ou 15 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O duelo inicial será realizado diante da Portuguesa-RJ, no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também