Quintero se despede do River Plate e fica livre no mercado; Flamengo busca contratação

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem aval de Vítor Pereira para negociar com Juan Quintero


Um dos nomes que chegou à mesa da diretoria do Flamengo é o de Juan Quintero. O colombiano pertencia ao Shenzhen FC (CHN) e estava emprestado ao River Plate (ARG). Neste final de ano, o meio campista conseguiu romper com o clube chinês e, nesta sexta-feira (30), se despediu oficialmente da equipe argentina. O comunicado foi feito pelo atleta nas redes sociais.

VEJA PUBLICAÇÃO:

“Não tente entender! Sempre fui feliz no River. Digam o que digam, só tenho a agradecer a todo mundo do River. Aqui tem um fã para a vida. Obrigado e feliz Ano Novo para todos!”, escreveu Quintero, no Instagram. Dessa forma, o colombiano deu adeus ao clube argentino. Enquanto isso, o Flamengo é um dos prováveis destinos do jogador de 29 anos.

Juan Quintero não seguiu no River Plate porque o clube de Buenos Aires não quis abrir os cofres para bancar o salário pedido pelo atleta e o estafe. A diretoria argentina entende que não pode fazer tal investimento para um atleta beirando os 30 anos de idade. Como a questão financeira é um ‘bloqueio’ para a equipe hermana, empresários do meio campista ofereceram o jogador ao Flamengo. O Rubro-Negro, por sua vez, tem aval de Vítor Pereira para negociar com o colombiano.

Nos bastidores do Flamengo, Quintero é visto com uma ‘oportunidade de mercado’. Figurinha constante nas convocações da Seleção Colombiana, o jogador ocupa a faixa do meio campo ofensivo, justamente uma das posições que o Departamento de Futebol do Fla entende que precisa de reforços. No entanto, vale ressaltar que o Mais Querido ainda não enviou ou preparou nenhuma proposta oficial pelo atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também