Renato Gaúcho confirma interesse do Grêmio em Michael

Compartilhe com os amigos

Michael atuou pelo Flamengo entre 2020 e 2021


A janela de transferências será aberta apenas em janeiro, porém, os clubes do futebol brasileiro já intensificam as movimentações no mercado em busca de reforços. Um dos nomes que ganham forças para retornar ao Brasil é o de Michael, que atuou no Flamengo nas temporadas de 2020 e 2021. Tendo o nome vinculado ao Grêmio, Renato Gaúcho confirmou o interesse do time sulista pelo atacante.

— Há o interesse. Eu já venho conversando com o Michael há uns três meses. É um jogador que figura a minha lista. Gostaria muito que ele viesse. O único problema de momento é o clube dele tem com a FIFA. Então, a partir do momento em que essa situação se acertar, provavelmente irão liberar o Michael e, resolver alguns outros detalhes, para o atleta ir para Porto Alegre — declarou Renato Gaúcho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Atualmente, Michael é jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, antes de se transferir para o time saudito, no início deste ano, o atacante fez história com a camisa do Flamengo. Atuando pelo Mais Querido nas temporadas de 2020 e 2021, o atleta foi um dos ‘xodós’ recentes da torcida rubro-negra.

Pelo Flamengo, Michael atuou em 108 jogos, marcou 23 gols e deu 14 assistências. Vale destacar que, mesmo estando próximo do Grêmio, o atleta sempre demonstrou muito carinho pelo Mengo e em diversas vezes declarou que a prioridade em uma possível volta ao Brasil era do Rubro-Negro. No entanto, o Mengo não realizou nenhuma proposta e o jogador está perto do time gremista

Enquanto seguem as negociações, os jogadores do Flamengo já deram inicio a pré-temporada. O retorno das atividades tem como objetivo principal a preparação da equipe nas sete competições em que o Mengo terá pela frente em 2023. São elas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também