River Plate teme perder Quintero para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Indefinição entre Juan Quintero e River Plate (ARG) pode aproximar Flamengo do jogador


Após os títulos de Copa dos Brasil e Libertadores, o Flamengo busca reforços para 2023 visando repertir a temporada vitoriosa. No entanto, ao longo do ano de 2022 o Mais Querido teve algumas perdas no elenco. A saída de alguns jogadores faz com que o clube movimente o mercado em busca de substitutos. Sendo assim, a notícia de uma possível indefinição financeira entre o meia Juan Quintero e o River Plate (ARG), pode deixar o Fla mais próximo do colombiano.

Juan Quintero vive momento de indefinição junto ao River Plate. O futuro do meia depende de acerto entre as parte, já que a questão financeira segue sendo o maior impecilho para a renovação contratual do craque. O jogador manifesta desejo em continuar no clube argentino, porém, de acordo com o time, o valor pedido pelo atleta invabiliza um possível. Informação veículada pelo jornalista Javier Gil Navarro, da ESPN Argentina.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A permanência de Quintero em solo argentino esta à mercê do acerto com o clube, que considera o valor pedido pelas ‘luvas’ muito alto para a relidade a negociação. Todavia, o River Plate ainda espera renovar o vínculo com o jogador. Sendo assim, este cenário de incertezas aproxima o Flamengo do atleta. De acordo com Javier, o presidente do clube da Argentina que após as férias, o meia retornaria e assinaria a renovação, mas uma proposta do Mais Querido poderia inviabilizar todo o negócio.

Estão negociando e vendo o caminho. Querem que ele volte, ele quer voltar. Quintero tem outras propostas, como a do Flamengo, pedem que se resolva de vez. Antes do Natal estará resolvido, confiam que ele fica no River Plate-, disse Javier. 

Em 2015, quando atua pelo Porto (POR), Quintero chegou a ser sondado pelo Flamengo. Na ocasião, o atleta estava se recuperando de uma lesão no joelho que o tirou da Copa América, no entanto a negociação não avançou. No mesmo período o Mais Querido também ngociava com os meias Conca, Montillo e Elias.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também