Rodinei é sondado por Santos, mas opta por projeto do Olympiacos

Compartilhe com os amigos

Rodinei não terá vínculo renovado com o Flamengo


Além de ir em busca de contratações para qualificar ainda mais a equipe para 2023, a diretoria do Flamengo tem pendências para resolver em relação ao elenco atual, como é o caso de Rodinei. Sem vínculo renovado com o Mengo, o lateral direito aceitou a proposta do Olympiacos (GRE). Porém, antes de dar ‘ok’ para o clube grego, o atleta foi cobiçado por um time brasileiro: o Santos.

Observando a carência na lateral direita e contando apenas com Nathan, jovem da base na posição, o time paulista procurou o staff de Rodinei há cerca de um mês e meio para saber a real situação do atleta. Porém, mesmo ciente do interesse do Santos, a vontade do jogador em atuar futebol europeu acabou esfriando a negociação.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, além do Santos, outros clubes brasileiros demonstraram interesse em contar com Rodinei para a próxima temporada. Grêmio e Atlético-MG foram um deles. Agora, como contrato com o Flamengo se encerra no dia 31 de dezembro, a negociação do lateral direito com o Olympiacos é exclusiva para ambas as partes, ou seja, sem a participação do Fla.

Com duas passagens pelo Flamengo, Rodinei conquistou seis títulos com o Manto Sagrado. São eles: duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019), uma Copa do Brasil (2022) e um Campeonato Brasileiro (2019). Agora, com o ‘ok’ dado ao Olympiacos, lateral direito terá a oportunidade de jogar pela primeira vez na carreira na Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também