Rodinei ressalta gratidão ao Flamengo e manda recado à torcida

Compartilhe com os amigos

Rodinei deixou o Flamengo para assinar com o Olympiacos, da Grécia


O Flamengo decidiu não renovar o contrato de Rodinei para a temporada de 2023. Com isso, o lateral buscou um novo clube e acertou a transferência para o Olympiacos (GRE). Já na Grécia, o jogador ressaltou a gratidão pelo Mais Querido. Além disso, o atleta aproveitou a oportunidade para agradecer à Nação pela torcida e carinho.

Terminar o ano da forma que fechei é gratificante demais. Eu tenho muita gratidão ao Flamengo e sem sombra de dúvidas foi a melhor escolha de carreira que pude ter ao escolher esse clube gigante há sete anos. O mundo do futebol é feito de altos e baixos, e poder colher os frutos depois de tanto esforço e trabalho é uma das melhores coisas que essa profissão me proporciona -, disse, antes de prosseguir:

Sou muito grato por todo carinho que tenho recebido da Nação e de vários torcedores, nunca vou esquecer tudo o que vivi esse ano. E muito feliz por ter recebido tantos convites de marcas, que me valorizam ainda mais no futebol -, finalizou, em entrevista ao GE.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Aos 30 anos, Rodinei passou por altos e baixos no Flamengo. Vestindo o Manto Sagrado, a temporada de 2022 serviu para o lateral se reinventar. Com a ajuda do amigo e, até então companheiro de Fla, David Luiz, o jogador deu a volta por cima e colocou o nome de vez na história do Rubro-Negro.

Isso porque, Rodinei foi um dos maiores destaques do Flamengo principalmente na reta final da temporada. O desempenho do atleta foi tão positivo, que ele chegou a figurar na lista de pré-convocados de Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar. Depois do sucesso, o jogador, seu staff e o Fla decidiram que era hora de encerrar o ciclo em ‘alta’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema é que fica só na tentativa, nada de concreto, se o Palmeiras não paga oque ele quer, muito menos o flamengo? Pichincheiro como são? Não vai dar em nada.

Comentários não são permitidos.