Rodrigo Caio marca presença na final da Flamengo Adidas Cup Sub-16

Compartilhe com os amigos

Se recuperando de lesão, Rodrigo caio fez questão de prestigiar os Garotos do Ninho na decisão


Na manhã desta sexta-feira (09), os Garotos do Ninho se sagraram campeões da Flamengo Adidas Cup Sub-16. A equipe rubro-negra venceu o Santos Laguna (MEX) por 2 a 1. Se recuperando de uma lesão no menisco medial do joelho, Rodrigo Caio marcou presença como torcedor na decisão.

Diretamente do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, Rodrigo caio pôde prestigiar um duelo onde os Crias do Fla foram dominantes desde o apito inicial. Com isso, não demorou para que o clube carioca abrisse o placar. Aos 22 minutos do primeiro tempo, após um contra-ataque, Lorran marcou o gol do Mais Querido.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Antes do juiz apitar o final do primeiro tempo, aos 34′, Lorran voltou a balançar as redes na decisão. Já na segunda etapa, aos 12′, o Santos Laguna descontou no placar. No entanto, não adiantou. Os Garotos do Ninho foram os grandes campeãos da Flamengo Adidas Cup Sub-16.

Importante principalmente nos títulos do Flamengo em 2019, Rodrigo Caio não conseguiu ter sequência de jogo em 2022. O defensor foi ausência em 57 partidas que o Mengo disputou no ano. O aspecto físico tem pesado para o jogador, que se recupera de cirurgia no joelho.

Na reta final da temporada de 2022, Rodrigo Caio chegou a realizar alguns treinamentos junto ao grupo do Flamengo. No entanto, ainda não se sabe em quais condições o zagueiro irá se reapresentar ao Mais Querido no dia 26 de dezembro, quando acabam as férias do plantel rubro-negro. A expectativa é que a partir de 2023 o defensor volte à boa fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também