Saiba onde assistir a Flamengo x Rio Claro, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Partida começa às 20h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube


Nesta terça-feira (27), o Flamengo encara o Rio Claro, em partida válida pela 15ª rodada do Novo Basquete Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. Diante deste confronto, o Mais Querido busca se manter vivo na disputa pela liderança, visto que, até aqui, o Mengo é o segundo colocado na tabela. O duelo terá transmissão da FlaTv, no Youtube.

Até o momento, o Flamengo disputou 14 jogos no NBB, conquistou 13 vitórias e acumula apenas uma derrota. Desse modo, a equipe está na segunda colocação na tabela de classificação, atrás do Franca, que está invicto após alcançar 14 triunfos. O último duelo do Mais Querido na competição foi na última quinta-feira (22), quando derrotou o Paulistano por 90 a 84.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, após vencer o Paulistano fora de casa, o Flamengo, agora, tem uma sequência de dois embates seguidos no Rio de Janeiro. Antes de finalizar o ano, o Mais Querido encara o Rio Claro nesta terça-feira (27) e na próxima quinta (29), o Mengo enfrenta o Franca, com ambos os duelos acontecendo no Tijuca Tênis Clube.

A partida entre Flamengo e Rio Claro acontece nesta terça-feira (27), às 20h (horário de Brasília), no Tijuca Tênis Clube. O duelo, válido pela 15ª rodada do NBB, terá transmissão da FlaTv. No atual momento, o Mais Querido é o segundo colocado, com 27 pontos. Já o time paulista é o 15º, somando 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também