Santos aproveita férias, visita cidade natal e assiste a futebol amador na Paraíba

Compartilhe com os amigos

Santos visitou Cabaceiras e reencontrou amigos e familiares


Enquanto os olhares atentos dos torcedores permanecem na Copa do Mundo, os jogadores do Flamengo aproveitam o descanso para viajar e relaxar com os familiares e amigos. O goleiro Santos foi até a cidade natal para rever conhecidos. Titular absoluto na campanha vitoriosa desta temporada, o atleta desfrutou a folga para visitar o município de Cabaceiras, na região do Cariri, na Paraíba, cidade natal do jogador.

Santos visitou a cidade onde nasceu e que a família mora até hoje, além de rever amigos e estar presente na decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Durante a partida entre Santa Cruz e Estudantes, o goleiro chegou a reencontrar antigos conhecidos que jogavam junto com o atleta, antes de se tornar profissional. O jogador esteve, inclusive, com quem o presenteou com a primeira luva quando ainda era jovem.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Além de rever os amigos e aproveitar a final do torneio fora das quatro linhas, Santos foi homenageado com um troféu, por tudo que representa para a região e pelos feitos alcançados nacionalmente. O goleiro foi, inclusive, tietado pelos jovens presentes, tirando fotos e distribuindo autógrafos para os admiradores do jogador.

Antes de chegar ao Flamengo, Santos já escrevia história pelo Athletico-PR e deixava os conterrâneos de Cabaceiras orgulhosos. Com o clube do Paraná, foram sete títulos: Levain Cup (2019), Copa Sul-Americana (2018 e 2021), Copa do Brasil (2019) e Campeonato Paranaense (2016, 2018 e 2020).

Pelo Flamengo, em uma temporada, o goleiro conquistou o título mais importante do continente, sendo eleito o melhor goleiro do campeonato contra o antigo time. O arqueiro foi titular absoluto e uma das peças fundamentais para o tricampeonato da Libertadores da América, contra o Athletico-PR, no último dia 29 de outubro. Além do torneio da Conmebol, Santos também venceu a Copa do Brasil contra o Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também