São Paulo esfria conversas com Diego Alves e contrata goleiro de rival no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

São Paulo buscou contratação de Diego Alves no meio do ano, mas as duas partes não se acertaram


O Flamengo começou a colocar em prática o planejamento para 2023 já no meio deste ano. Ao conversar com Diego Alves e chegar à conclusão que não renovaria o contrato do goleiro, o Rubro-Negro deixou o arqueiro livre no mercado. Dirigentes do São Paulo sondaram a situação do guarda-redes, mas não fecharam acordo. O bicampeão da Libertadores perdeu espaço na ‘lista de preferências’, e o time paulista contratou Rafael, do Atlético-MG, um dos rivais do Fla no Brasileirão.

No meio do ano, o São Paulo havia contratado Felipe Alves, que estava no Fortaleza. Agora, o time paulista foi até Minas Gerais para fechar com Rafael, do Atlético-MG. O Tricolor pagará 5 milhões de reais para comprar o guarda-redes de 33 anos. Informações publicadas primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Além de Diego Alves, do Flamengo, o São Paulo também tinha o santista John no radar, mas o valor pedido pelo Santos travou as conversas: 8 milhões de reais. Agora, para 2023, o time da capital paulista tem Felipe Alves, Jandrei, Thiago Couto e Rafael como goleiros.

Enquanto isso, o Flamengo está ativo no mercado também procurando o novo goleiro. Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), é o principal alvo da diretoria flamenguista. Para 2023, o Rubro-Negro tem Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha no elenco após não renovar com Diego Alves.

Vale lembrar que o Mais Querido ainda pretende negociar Hugo Souza com o exterior. O jovem goleiro do Flamengo foi procurado por três clubes: Vissel Kobe (JAP), Estoril (POR) e AZ Alkmaar (HOL). Agora, o Rubro-Negro avalia as propostas e deve emprestar o Cria do Ninho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa página é portuguesa? Desde que o Jorge e teve no Flamengo essa página só fala em adeptos, guarda redes. É torcedor e goleiro caramba. O país do futebol ainda é o Brasil, não é portugal

Comentários não são permitidos.