Sem sustos, Sesc RJ Flamengo vence Pinheiros pela Superliga Feminina de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Flamengo fez 3 a 0 neste sábado (03), no Tijuca Tênis Clube


O Sesc RJ Flamengo retomou o caminho das vitórias na Superliga Feminina de Vôlei. Neste sábado (03), as meninas do Mengão superaram o Pinheiros, sem sustos, por 3 sets a 0. Parciais de 25-16, 25-18 e 25-19. O duelo foi realizado no ginásio do Tijuca Tênis Clube, Zona Norte do Rio de Janeiro. O confronto foi válido pela oitava rodada da competição.

O grande destaque da partida foi a levantadora Brie King, que ganhou o Troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora em quadra. A canadense foi decisiva na atuação da ponta Roni, que anotou 18 pontos, muitos com o passe da companheira de equipe. Depois dos dois primeiros sets bem intensos, o Rubro-Negro diminuiu o ritmo na terceira etapa, mas mesmo assim conseguiu o fechar o jogo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Estou realmente orgulhosa do nosso time. Enfrentamos um adversário muito bom, e acredito que a nossa postura em quadra mostrou o que estamos produzindo nos treinamentos. O grupo tem feito todos os esforços possíveis e dado o melhor para seguir em evolução. Não é fácil alcançar o crescimento de forma tão rápida, então fico feliz pela consistência que tivemos do início ao final do jogo —, disse Brie King, para o site oficial do Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo chegou à quarta vitória em oito jogos. O início da competição foi ruim, com derrotas seguidas para Osasco, Praia Clube e Barueri. Depois, as meninas rubro-negras se recuperaram, com triunfos sobre Fluminense, Brasília e Brusque. A boa sequência foi quebrada na última terça-feira (29), diante do Sesi-Bauru. Porém, neste sábado (03), nova vitória, sobre o Pinheiros.

Com 14 pontos na tabela, o Sesc RJ Flamengo está na quarta posição da Superliga Feminina de Vôlei. Pela nona rodada, o time do técnico Bernardinho vai a Belo Horizonte, onde enfrenta o atual campeão Gerdau Minas. O duelo acontece na próxima terça-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena UniBH, com transmissão do SporTV 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também